Estúdio de Design
para clínicas e consultórios
Transformamos a essência do seu cuidado para aumentar sua presença online e conquistar mais pacientes
Adicionamos personalidade e sofisticação a cada detalhe, garantindo que sua presença transmita excelência e profissionalismo, contribuindo para o sucesso duradouro da sua prática médica.
Agende uma consultoria 100% gratuita
Aplicamos soluções não apenas visualmente atraentes, mas estratégicas para sua especialidade médica
Consultoria Gratuita
Solicite seu diagnóstico completo e saiba como você pode aumentar sua presença online e conquiste mais pacientes
Google Ads para médicos
Apareça nos primeiros resultados do Google quando procurarem sua especialidade no seu Bairro.
Meta Ads - Facebook e Instagram
Gestão de Tráfego Pago no Instagram e Facebook. Tenha mais visibilidade e seja visto pelos seus pacientes
Criação de Sites
Criamos seu site com qualidade e orientado para alcançar os seus objetivos e aparecer no Google
Logotipo e Identidade Visual
Ter uma marca é tão importante que um simples copo de café com o logo do Starbucks custa o triplo do preço
Email Marketing
A melhor forma de se comunicar com seu público e gerar atendimentos
Marketing de Conteúdo
Levantamento de pautas, calendário editorial, texto, arte e programação da postagem. Você só precisa aprovar
Digital Analytics
Mensure suas estratégias e escale seus resultados
Estúdio de design digital para área da Saúde, porque é tão importante?
Construir credibilidade na área médica é essencial para garantir o sucesso da sua clínica ou hospital. Transmita uma imagem profissional e única para fortalecer a confiança e autoridade com seus pacientes. Investir em marketing pessoal estreita laços com os pacientes e destaca você no mercado.
Acreditamos no poder do branding para impulsionar seu crescimento, criando uma identidade visual estratégica e sólida. Isso resulta em experiências autênticas e relações genuínas, fidelizando pacientes e fortalecendo sua marca.
Como médico, é crucial compreender que o marketing é essencial para manter um bom fluxo de pacientes. Além das suas funções no atendimento, é preciso cuidar da gestão e compreender as rotinas da sua clínica como um negócio bem administrado.
Os pacientes atuais e futuros estão cada vez mais exigentes. A internet permite que eles saibam tudo sobre uma clínica ou profissional, incluindo recomendações e avaliações sobre seus atendimentos.
Lidar com a saúde é uma responsabilidade enorme, e a confiança é fundamental. Por isso, o Google se tornou a principal ferramenta para procurar causas e soluções de doenças, identificando os profissionais mais indicados.
Médicos que utilizam nossa estratégia digital alcançam
+Autoridade e Reconhecimento
Destaque-se como uma autoridade na área da saúde. Sua estratégia de marketing médico é única e reflete sua personalidade e valores, criando uma conexão forte com seus pacientes.
+Confiança e Credibilidade
Uma marca sólida e confiável é essencial para os pacientes. Transmita confiança através de uma imagem profissional e autêntica, reforçando sua credibilidade como médico.
+Diferenciação e Comunicação
Seja único e destaque-se da concorrência. Utilize uma mensagem clara e uma identidade visual impactante para comunicar de forma eficaz os valores e diferenciais do seu trabalho.
+Frequência e Consistência
Mantenha uma presença regular e consistente em todos os canais de comunicação. Isso fortalece o reconhecimento da sua marca e mantém os pacientes engajados.
+Validação e Valorização
Uma estratégia de marketing bem definida faz com que sua marca seja lembrada e valorizada no mercado, destacando seu compromisso com a excelência médica.
Como atingir as suas metas
Níveis estratégicos
Mapeamos sua necessidade e através de uma visão multidisciplinar, aplicamos soluções não apenas visualmente atraentes, mas estratégicas.
1. Leads Qualificados
Aumentar a visibilidade e atrair mais pacientes para sua clínica com estratégias digitais eficazes, gerando mais oportunidades de negócios.
2. Crescimento no segmento
Gerar novas oportunidades de conversão para os leads que não compraram e novas vendas para aqueles que já se tornaram seus clientes.
3. Consultoria Comercial
Converter leads em pacientes e manter os pacientes engajados, oferecendo um atendimento personalizado e eficiente.
CONFIRA ALGUNS DEPOIMENTOS E RESULTADOS DE NOSSOS CLIENTES:
Lala Deheinzelin2023-11-11Trabalho com Athila e a Tecer+ há quase nove anos. Super corretos, rápidos, confiáveis, parceiros, com capacidade de entregar todo tipo de trabalho: vídeo, design, we site ronque mais vc imaginar. Super, super super recomendoMarcela Dâmaris2023-11-11Serviço de excelente qualidade, atendimento diferenciado e humanizado. Super recomendo!Marcelo Souza do Santos2023-11-10O Athila foi super atencioso no processo e com uma entrega incrível. Amei tudo. Profissional de ponta. Bom demaisCintia de los Santos2023-11-06Excelente qualidade do trabalho e agilidade no atendimento. Super recomendo!Alessandra Lima2023-11-01O Athlia é muito caprichoso, interessado e dedicado ao projeto a que se propõe. Recomendo muito!pamela duncan2023-10-06Otimo
CLIENTES QUE GERAMOS RESULTADOS
PERGUNTAS FREQUENTES
Marketing médico é uma especialização do marketing focada na promoção de serviços médicos e de saúde. Ele se diferencia do marketing tradicional por suas regras estritas de ética e conformidade com as regulamentações da área da saúde. O objetivo é educar e informar o público sobre serviços de saúde, mantendo sempre o respeito ao sigilo e à dignidade do paciente.
Em 2024, as estratégias mais eficazes incluem a criação de conteúdo educativo e informativo em blogs, vídeos e podcasts; a otimização para mecanismos de busca (SEO); o uso de redes sociais para engajar com a comunidade; e o marketing de relacionamento para fidelizar pacientes.
Sim, é ético, desde que se respeitem as diretrizes éticas da profissão. Isso inclui não compartilhar informações confidenciais de pacientes, evitar promessas de resultados e focar em conteúdo educativo e informativo ao invés de publicidade direta.
O marketing médico pode ajudar na construção da reputação online ao posicionar o médico como uma autoridade em sua especialidade, através da criação de conteúdo relevante, da participação em fóruns e eventos online e do gerenciamento de avaliações e feedbacks de pacientes.
O sucesso pode ser medido através de métricas como o aumento no número de consultas, o engajamento com conteúdo online (como visualizações e compartilhamentos), feedbacks dos pacientes, e melhoria na classificação em motores de busca.
Avaliações e feedbacks são cruciais para construir confiança e credibilidade. Eles ajudam novos pacientes a tomarem decisões informadas e oferecem insights valiosos para melhorar a prestação de serviços.
A tecnologia, especialmente a inteligência artificial e a análise de dados, está revolucionando o marketing médico. Ela permite uma personalização mais efetiva das campanhas, melhor entendimento do comportamento do paciente e otimização das estratégias de marketing digital.